Ampliphar lança em Portugal a marca Pulmoll® - Pastilhas para a garganta

A AMPLIPHAR - empresa de referência na área da saúde em Portugal, 100% focada no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) -, lançou no mercado farmacêutico português a marca Pulmoll® - Pastilhas calmantes e refrescantes para a garganta.

A marca Pulmoll® é distribuída em mais de 30 países. Em Portugal, a gama apresenta-se em cinco variedades de sabores sem açúcar: Limão; Laranja; Lima/Menta; Eucalipto/Mentol e Frutos silvestres e está indicada para diferentes ocasiões: rouquidão, tosse ou irritação da garganta, pessoas que procuram hálito fresco, problemas de boca seca (xerostomia), fumadores ou diabéticos.

Para além das propriedades calmantes e refrescantes, a gama posiciona-se no mercado com características diferenciadoras.

“As pastilhas Pulmoll®, não têm acúçar. São adoçadas com Stevia, um adoçante natural obtido da planta Stevia rebaudiana. Destaca-se ainda o facto de não conterem lactose e glúten, sendo consideradas vegan. Contêm isomalte, que contribui para a manutenção da mineralização dentária.

A embalagem é Premium, sendo reciclável.”, destaca Alexandra Freitas, Diretora Técnica da Ampliphar.

PULMOLL, PASTILHAS PARA A GARGANTA

A marca Pulmoll® foi fundada pelo Farmacêutico francês Jacques Lafarge em 1946. A pastilha Pulmoll® original era baseada numa combinação de raiz de alcaçuz, mentol e mel.

Em 1956, as pastilhas Pulmoll são introduzidas no mercado alemão e rapidamente Pulmoll® se tornou uma das marcas de maior sucesso na Alemanha.

Atualmente, a marca Pulmoll® é distribuída em mais de 30 países e a gama contém inúmeras variedades, a maioria delas sem açúcar. A marca chega agora a Portugal com distribuição exclusiva da Ampliphar – Produtos Farmacêuticos.

A importância dos Cuidados Pessoais como medida preventiva de saúde está na essência da Ampliphar. Na condição de player que atua no setor farmacêutico e no mercado da Saúde, este é o compromisso diário que assume com os portugueses: “Orientamos a nossa atuação para sermos reconhecidos pela população portuguesa como uma empresa ativa, responsável e consciente da importância da prevenção e do investimento em Saúde, através dos Cuidados Pessoais. Porque, na Ampliphar, Acreditamos em Self Care.”, refere Mariana Azevedo, Diretora de Marketing da Ampliphar.

Sobre a AMPLIPHAR:

A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) e comercializa produtos em farmácias e espaços de saúde de todo o País.

A atuar no mercado desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos de saúde, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e fidelização dos consumidores. Acreditamos em Self Care é a mensagem da Ampliphar para clientes e consumidores.