Ampliphar lança no mercado SKINGAIN Saquetas e SKINGAIN Sérum Renovador & Lifting

Com o avanço da idade, a hidratação e elasticidade da pele diminuem, o que contribui para o aparecimento de rugas e outros sinais de envelhecimento. Para retardar o processo de envelhecimento da pele, a Ampliphar lança no mercado farmacêutico português dois novos produtos da linha SKINGAIN: o SKINGAIN Saquetas e o SKINGAIN Sérum Renovador & Lifting.

A linha SKINGAIN contém fórmulas inovadoras que foram desenvolvidas especialmente para melhorar a firmeza, elasticidade e hidratação da pele e diminuir as rugas.

O novo SKINGAIN Saquetas, com 10.000 de colagénio (tipo I e tipo II) e vitamina C, junta-se agora ao SKINGAIN Comprimidos (com 4.000 mg de colagénio, vitaminas, minerais e extrato de grainha da uva).

Com a idade, a pele perde a capacidade de produzir colagénio e elastina, importantes para manter a pele firme e com elasticidade. A pele torna-se mais fina, regenera-se mais devagar. A capacidade da pele em reter água diminui e há perda de volume, com o consequente aparecimento de rugas e outros sinais de envelhecimento, mas este processo pode ser retardado através da suplementação”, sublinha Alexandra Freitas, Farmacêutica e Diretora Técnica da Ampliphar, destacando que o novo SKINGAIN Saquetas tem na sua composição “a vitamina C, que contribui para a formação de colagénio.”

Ácido hialurónico: o ingrediente principal no combate aos sinais de envelhecimento

Com efeito renovador & lifting, SKINGAIN Sérum, com ácido hialurónico, completa a linha SKINGAIN.

Dermatologicamente testado, o Sérum SKINGAIN é indicado para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível, para ajudar a hidratar e a regenerar a pele, tornando-a mais macia e minimizando o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Para além do ácido hialurónico, que garante um efeito lifting de imediato e duradouro, aumentando a firmeza da pele, na composição do Sérum SKINGAIN constam ainda a proteína Argatensyl, para suavizar rugas e linhas de expressão e melhorar a firmeza da pele; o Fucogel® para uma hidratação intensa e duradoura; o RiginTM , que estimula a microcirculação e a síntese de colagénio, hidrata e rejuvenesce a pele e o Repair Complex CLRTM, que protege a pele da radiação UV e da agressão dos fatores externos, como tabaco e stress.

Com eficácia comprovada, a fórmula inovadora do Sérum SKINGAIN revela os seguintes resultados: hidratação da pele (até 40%); redução das linhas de expressão (48%); pele regenerada (80%); pele mais suave (88%); definição do contorno oval do rosto (28%).

“Com o avanço da idade, a quantidade de ácido hialurónico na pele diminui, sendo, por isso, fundamental promover a hidratação da pele com um sérum à base de ácido hialurónico, que ajuda a reter grande quantidade de água, dando à pele uma aparência firme e lisa. Com o tempo, a pele perde ainda a capacidade de produzir colagénio e elastina, importantes para a firmeza e elasticidade da pele. O colagénio é a proteína mais importante do tecido conjuntivo, podendo representar até 30% do peso da proteína total do corpo e até 75% da proteína da pele. O colagénio, para além das várias funções que desempenha, une e fortalece os tecidos”, sublinha Alexandra Freitas.

Quando aconselhar SKINGAIN?

De acordo com a responsável, a gama SKINGAIN – Professional Skincare deve ser aconselhada em casos de “flacidez e falta de elasticidade, rugas de expressão, rugas profundas, pele desidratada e baça e preparação da pele para a exposição solar.”

A linha SKINGAIN – Professional Skincare (Comprimidos, Saquetas e Sérum) está disponível em todas as Farmácias e Espaços de Saúde do país.

Sobre a AMPLIPHAR:

A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) e que comercializa produtos em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e fidelização dos consumidores. Acreditamos em Self Care é a mensagem da Ampliphar para clientes e consumidores.