SKINGAIN retarda o processo de envelhecimento da pele

No dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, dia em que se assinala a coragem, determinação e empoderamento da mulher na sociedade, tanto a nível profissional como familiar.

Com a idade, a pele perde a capacidade de produzir colagénio e elastina, importantes para manter a firmeza e a elasticidade da pele. As rugas, a elasticidade e a hidratação são preocupações comuns entre as mulheres.

A capacidade da pele em reter água diminui e há perda de volume, com consequente aparecimento de rugas e outros sinais de envelhecimento, processo que pode ser contrariado através da suplementação com colagénio

SKINGAIN RETARDA O PROCESSO DE ENVELHECIMENTO DA PELE

A gama SKINGAIN foi desenvolvida para combater a flacidez e a falta de elasticidade, atenuar as rugas de expressão e as rugas mais profundas. Está indicada, igualmente, para pele desidratada e baça, e na preparação para a exposição solar

SKINGAIN comprimidos contém 4000mg de colagénio, vitaminas, minerais e grainha da uva, para melhorar a aparência da pele e aumentar a firmeza.

SKINGAIN saquetas contém 10.000mg de colagénio e vitamina C, aumenta a firmeza, a elasticidade e a hidratação da pele, diminuindo as rugas.

“A quantidade de ácido hialurónico na pele diminui, com o avanço da idade, sendo, por isso, fundamental promover a hidratação com um sérum à base de ácido hialurónico, que ajuda a reter grande quantidade de água, dando à pele uma aparência firme e lisa.”, sublinha Elisa Soares, farmacêutica e product manager da Ampliphar.

SKINGAIN sérum, com ácido hialurónico, possui efeito renovador & lifting.

De referir que, o SKINGAIN sérum foi eleito Produto do Ano 2020, no segmento de produtos para o cuidado da pele, uma distinção atribuída pela Associação Finlandesa de Revendedores de Produtos de Saúde.

SKINGAIN comprimidos e saquetas, são o complemento ideal dos dermocosméticos de rosto e corpo, utilizados pela generalidade das mulheres, seja no aumento de hidratação, redução de manchas, linhas de expressão, rugas e flacidez.

A linha SKINGAIN – Professional Skincare está disponível em todas as Farmácias e Espaços de Saúde do país.

No mês do DIA DA MULHER, MIME A SUA PELE com SKINGAIN!

Sobre a AMPLIPHAR:

A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais - Self Care - comercializando e distribuindo marcas em Farmácias e Espaços de Saúde de todo o País.

A atuar no mercado desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e adesão dos consumidores.

Acreditamos em Self Care é a mensagem da Ampliphar para clientes e consumidores.