Supracare Xarope: para tratar a tosse de toda a família

Com a chegada da estação mais fria do ano, chegam também as gripes e constipações. Para aliviar alguns dos sintomas típicos da gripe e constipação, como a tosse, dor de garganta e rouquidão, a AMPLIPHAR apresenta no Mercado Farmacêutico Português o Supracare Xarope.

Supracare, Xarope para a tosse, contém Musgo da Islândia que, devido às suas propriedades adesivas, atua sobre as mucosas, aderindo e criando uma película protetora com efeito barreira, que evita o contacto com agentes irritantes. Paralelamente, tem um efeito lubrificante e hidratante sobre as mucosas e o muco, atenuando as inflamações.

Supracare, Xarope para a tosse, com aroma fresco de hortelã-pimenta, está indicado para adultos e crianças a partir de 1 ano de idade, para alívio da tosse irritativa seca, dores de garganta e rouquidão.

Supracare, Xarope para a tosse, não provoca sonolência e não contém lactose, sacarose, álcool nem glúten, sendo indicado para toda a família.

A importância dos Cuidados Pessoais como medida preventiva de saúde está na essência da Ampliphar. Na condição de player que atua no setor farmacêutico e no mercado da Saúde, este é o compromisso diário que assume com os portugueses: “Orientamos a nossa atuação para sermos reconhecidos pela população portuguesa como uma empresa ativa, responsável e consciente da importância da prevenção e do investimento em Saúde, através dos Cuidados Pessoais. Porque, na Ampliphar, Acreditamos em Self Care.”, refere Mariana Azevedo, Diretora de Marketing da Ampliphar.

Sobre a AMPLIPHAR: A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) e comercializa produtos em farmácias e espaços de saúde de todo o país.

A atuar no mercado desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos de saúde, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e fidelização dos consumidores. Acreditamos em Self Care é a mensagem da Ampliphar para clientes e consumidores.