WIN-FIT® imuno REFORÇA DEFESAS

Com o tempo frio, chegam as gripes e constipações. O reforço das defesas é importante para que o sistema imunitário reaja às mais diversas agressões externas, gripes e constipações. O Win-Fit® imuno, uma associação única de vitamina C, zinco, equinácea e sabugueiro que ajuda a reforçar as defesas do organismo, aparece no mercado de imagem renovada.

A nova embalagem evidencia agora um escudo de proteção que simboliza o reforço das defesas, para um sistema imunitário mais resistente contra as agressões externas, gripes e constipações”, explica Alexandra Freitas, Brand Manager da AMPLIPHAR.

“O sistema imunitário compreende todos os mecanismos pelos quais o organismo se defende de ‘invasores’ externos como bactérias, vírus e fungos. A gripe e a constipação são exemplos de infeções virais. O sistema imunológico, em condições normais, desencadeia uma resposta de ataque aos vírus ‘invasores’, mas quando o sistema imunitário está debilitado, o organismo fica mais vulnerável”, refere Alexandra Freitas, destacando a fórmula do produto: “O Win-Fit® imuno é composto por Vitamina C, Zinco, Equinácea e Sabugueiro, nutrientes que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário, reforçando as defesas. Ajudam na prevenção, redução da intensidade e duração de gripes e constipações.”

QUANDO INDICAR O Win-Fit® imuno?

O Win-Fit® imuno pode ser indicado em todas as situações em que é necessário reforçar defesas, como gripes, constipações, situações de herpes labial recorrente etc.

O Win-Fit® imuno integra a linha de suplementos Win-Fit® da AMPLIPHAR, empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care). A linha completa Win-Fit® está disponível em Farmácias e Espaços de Saúde.

Sobre o Win-Fit® imuno: O Win-Fit® imuno é um suplemento alimentar que ajuda a reforçar as defesas do organismo, conferindo ao sistema imunitário mais resistência para enfrentar os vários fatores de agressão a que está exposto diariamente. O Win-Fit® imuno é composto por Vitamina C, Zinco, Equinácea, Sabugueiro.

VITAMINA C

Reforço do sistema imunitário. Recomendada nos períodos pós-doença para combater o cansaço e da fadiga. Ajuda na prevenção, redução da intensidade e duração das constipações e gripes.

ZINCO

Papel fundamental no bom funcionamento do sistema imunitário.

EQUINÁCEA

Utilizada na prevenção das gripes e constipações. Limita a gravidade das infeções. Diminui o risco de constipações em 58% e a sua duração em 1,4 dias. Associada à Vitamina C, origina uma redução de 86% na incidência da doença, o que confirma a utilização tradicional de Equinácea e Vitamina C na prevenção e alívio dos sintomas de gripe e constipações.

SABUGUEIRO

Ação imunoestimulante. Utilizado para o alívio dos sintomas de gripes e constipações.

Sobre a AMPLIPHAR: A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais - Self Care - comercializando e distribuindo marcas em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas. A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e adesão dos consumidores.