Win-Fit® mc: “Memória e concentração para o… regresso às aulas”

Todos nós já experimentamos a sensação de ter um lapso de memória constrangedor. O stress e as alterações de sono são algumas das causas para o esquecimento ocorrido no dia-a-dia. Noutras alturas, gostaríamos de ter uma concentração absoluta e memória infinita que armazenasse toda a informação. Melhorar a performance da memória, atenção e concentração com um suplemento alimentar pode ser a solução paraMentes Brilhantes’.

Outubro marca o início do ano letivo no Ensino Superior e a AMPLIPHAR - empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) -, lança a campanha “Memória e concentração para o… regresso às aulas” em várias universidades do país, para promover o Win-Fit® mc, um suplemento formulado especialmente para combater falhas de memórias, défice de atenção, stress e fadiga intelectual.

O Win-Fit® mc contém, entre outros nutrientes, ómega 3, ginseng, ginkgo biloba, guaraná e vitaminas do complexo B, importantes para a função cerebral, memória e concentração.

O Win-Fit® mc está indicado em épocas de estudo e exames, fadiga intelectual, falhas de memória e stress profissional / emocional.

CONSUMO DE SUPLEMENTOS EM PORTUGAL:

Um em cada quatro portugueses consome suplementos alimentares

Um estudo publicado pela Marktest concluiu que o consumo de vitaminas e suplementos alimentares tem aumentado nos últimos anos. São quase dois milhões os portugueses consumidores deste tipo de complemento.

Um em cada quatro indivíduos inquiridos admitiu consumir estes produtos, um consumo que tem crescido nos últimos anos.

Mais de dois terços do total de consumidores são mulheres e o hábito vai aumentando ao longo da vida em ambos os géneros, com os indivíduos com 65 e mais anos a apresentarem a taxa mais elevada, 31,9%.

Sobre o Win-Fit® mc:

Composição: Ómega 3 DHA; Ginkgo Biloba; Ginseng; Guaraná; 5-HTP (5-HIDROXITRIPTOFANO); L-arginina; Glutamina; Glutonina, Carotenoides, Vitamina E e Selénio; Fosfatidilserina: Vitamina D; Vitamina C; Vitaminas B1, B2, B6, B12, Ácido Fólico; Ácido Pantoténico; Zinco; Ferro e Cobre. A LINHA Win-Fit® ESTÁ DISPONÍVEL EM FARMÁCIAS E ESPAÇOS DE SAÚDE.

Sobre a AMPLIPHAR:

A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) e que comercializa produtos em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado farmacêutico desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e fidelização dos consumidores. Acreditamos em Self Care é a mensagem da Ampliphar para clientes e consumidores.