Win-Fit® sport - Começar bem, para acabar melhor

Todos aqueles que praticam exercício físico com regularidade, que têm uma atividade profissional intensa ou que estão sujeitos a muito stress profissional, têm necessidades nutricionais acrescidas devido a um maior gasto energético e a um metabolismo mais acelerado.

Para ter mais energia, melhorar a performance e para uma recuperação mais rápida após o treino, a AMPLIPHAR- empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) -, disponibiliza no mercado farmacêutico nacional o Win-Fit®sport, um super suplemento, com uma combinação única de ginseng, ginkgo biloba, coenzima Q10, aminoácidos (BCAAs), vitaminas, minerais e ácido alfa lipóico.

Os suplementos nutricionais estão entre os recursos com que os desportistas podem contar. Suplementos que contêm uma combinação completa e adequada, com ação sinérgica, de vitaminas, minerais como o magnésio, e demais substâncias como o ginseng e os BCAAs, são excelentes aliados para aumentar a energia, melhorar a performance e ajudar na recuperação do músculo após o exercício. O magnésio é importante para a produção de energia, redução da fadiga muscular e das cãibras. O ginseng é um energizante natural, que combate os efeitos físicos do stress, e os aminoácidos BCAAs são importantes para a recuperação do músculo após o treino”,refereMariana Azevedo, Farmacêutica e Diretora de Marketing da Ampliphar.

Segundo Mariana Azevedo, “tanto na prática de uma modalidade desportiva, como no exercício físico do dia-a-dia, a energia que apresentamos determina a disposição e eficiência do treino. O stress, a nutrição menos adequada, a falta de hidratação e a falta de descanso podem estar na origem de falta de energia e resistência, da má recuperação e até de lesões musculares”, sublinhando que“a toma do Win-Fit®sport durante 30 dias, na dose recomendada (dois comprimidos por dia), revelou-se um excelente aliado no aumento de energia, no aumento de massa muscular e numa recuperação mais rápida.”

Com o Win-Fit®sport, começar bem, para acabar melhor.

CONSUMO DE SUPLEMENTOS EM PORTUGAL:

Um em cada quatro portugueses consome suplementos alimentares

Um estudo publicado pela Marktest conclui que o consumo de vitaminas e suplementos alimentares tem aumentado nos últimos anos. São quase dois milhões, o número de portugueses consumidores deste tipo de complemento.

Na primeira vaga de 2017, “um milhão e 983 mil” indivíduos referem ter consumido vitaminas ou outros suplementos nos últimos 12 meses. Este valor representa 23,2% dos residentes em Portugal Continental com 15 ou mais anos.

Significa que cerca de um em cada quatro indivíduos inquiridos admitiu consumir estes produtos, um consumo que tem crescido nos últimos anos.

Mais de dois terços do total de consumidores são mulheres e o hábito vai aumentando ao longo da vida em ambos os géneros, com os indivíduos com 65 e mais anos a apresentarem a taxa mais elevada, 31,9%.

Sobre o Win-Fit®sport:

O Win-Fit®sport é um suplemento alimentar – com resultados clinicamente comprovados – que se diferencia dos demais suplementos do mercado devido à sua fórmula. Win-Fit®Sport contém uma combinação de ginseng, ginkgo biloba, coenzima Q10, aminoácidos, vitaminas, minerais e ácido alfa lipóico, para aumentar a energia, recuperar mais rapidamente, aumentar a massa muscular e perder massa gorda. Os BCAAs (isoleucina, leucina e valina) participam na produção de energia e são importantes na recuperação do músculo após o treino. O Ginseng é uma fonte de energia natural, que combate os efeitos físicos do stress. O Ácido Alfa Lipóico protege os desportistas durante o exercício físico e estimula a recuperação, participando no metabolismo dos hidratos de carbono. O Ginkgo Biloba melhora a circulação sanguínea e a performance física. O magnésio, com 100% da Dose Diária Recomendada, participa na produção de energia e contribui para a redução da fadiga muscular e das cãibras. A Coenzima Q10 é importante na produção de energia e reduz o stress oxidativo induzido pelo exercício físico intenso.

Sobre a AMPLIPHAR:

A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) e que comercializa produtos em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e fidelização dos consumidoresAcreditamos em Self Care é a mensagem da Ampliphar para clientes e consumidores.