Win-Fit imuno, com vitamina C, Equinácea, Sabugueiro e Zinco

O reforço das defesas é importante para que o sistema imunitário reaja aos mais diversos “invasores” externos, como vírus, bactérias e fungos. O Win-Fit® imuno, uma fórmula única de vitamina C, zinco, equinácea e sabugueiro é um suplemento da linha Win-Fit® que ajuda a reforçar as defesas do organismo.

O sistema imunitário compreende todos os mecanismos pelos quais o organismo se defende de ‘invasores’ externos como bactérias, vírus e fungos. O sistema imunológico, em condições normais, desencadeia uma resposta de ataque aos vírus ‘invasores’, mas quando o sistema imunitário está debilitado, o organismo fica mais vulnerável.

Os Coronavírus são uma família de vírus que podem causar doença no ser humano. A infeção pode ser semelhante a uma gripe comum ou apresentar-se como doença mais grave, como pneumonia.

Numa altura em que a OMS declara que o Covid-19 passa a ser considerada uma pandemia, intensificam-se as medidas preventivas e de contingência à propagação do Covid-19.

As medidas preventivas passam pelo reforço do sistema imunitário, pelo reforço das medidas de higiene e pela etiqueta respiratória.

O Win-Fit® imuno é composto por Vitamina C, Zinco, Equinácea e Sabugueiro, nutrientes que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário, reforçando as defesas.

O Win-Fit® imuno integra a linha de suplementos Win-Fit® da Ampliphar, empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care). A linha completa Win-Fit® está disponível em Farmácias e Espaços de Saúde.

Sobre o Win-Fit® imuno:

VITAMINA C

Reforço do sistema imunitário. Recomendada nos períodos pós-doença para combater o cansaço e da fadiga. Ajuda na prevenção, redução da intensidade e duração das constipações e gripes.

ZINCO

Papel fundamental no bom funcionamento do sistema imunitário.

EQUINÁCEA

Utilizada na prevenção das gripes e constipações. Limita a gravidade das infeções. Diminui o risco de constipações em 58% e a sua duração em 1,4 dias. Associada à Vitamina C, origina uma redução de 86% na incidência da doença, o que confirma a utilização tradicional de Equinácea e Vitamina C na prevenção e alívio dos sintomas de gripe e constipações.

SABUGUEIRO

Ação imunoestimulante. Utilizado para o alívio dos sintomas de gripes e constipações.

Sobre a AMPLIPHAR: A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) e que comercializa produtos em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado farmacêutico desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e fidelização dos consumidores. Acreditamos em Self Care é a mensagem da Ampliphar para clientes e consumidores.