• SEMCON/

Semcon acelera sua agenda de ação climática - e compromete-se com diversas iniciativas e a ambição de 1,5 °C

A Semcon junta-se à iniciativa Exponential Roadmap, à iniciativa Science Based Targets (SBTi), à campanha Race to Zero e ao Pacto Global da ONU. Essas iniciativas estão todas alinhadas à ambição do Acordo de Paris de limitar o aquecimento global a 1,5 °C acima dos níveis pré-industriais.

Aderindo a essas iniciativas, a Semcon vai integrar ainda mais práticas alinhadas à ambição de 1,5 °C no trabalho diário da empresa. Com mais de 2.000 funcionários em sete países e suportando clientes em vários setores, essa etapa terá um impacto que se estende muito além dos próprios escritórios da Semcon. Por meio dos serviços prestados aos clientes é que a Semcon vê o maior potencial de apoiar a ambição de 1,5 °C.

“Na Semcon, trabalhamos com clientes em uma grande diversidade de setores que precisam passar por transformações significativas para se alinhar à ambição de 1,5 °C. Pretendemos apoiá-los com os melhores serviços e soluções em sua jornada rumo às emissões líquidas zero. E, além dos nossos clientes, também precisamos garantir que toda a nossa cadeia de valor esteja alinhada com a ambição de 1,5 °C”, declara Markus Granlund, CEO da Semcon.

Consulte o comunicado de imprensa completo em inglês para ver a descrição mais detalhada dos compromissos da Semcon e das quatro iniciativas climáticas.

Leia mais sobre as iniciativas:

Iniciativa Exponential Roadmap

Iniciativa Science Based Targets (SBTi)

Campanha Race to Zero da UNFCCC

Pacto Global da ONU

Para obter mais informações, entre em contato com:

Per Nilsson, chefe de comunicações e marketing da Semcon
Tel.: +46 (0) 739 737 200
E-mail: per.nilsson@semcon.com

Semcon é uma empresa internacional de tecnologia. Transformamos a tecnologia em excelentes experiências do usuário, combinando tecnologia de ponta e experiência em engenharia. Com diversas equipes multidisciplinares, adicionamos novas perspectivas criando negócios sustentáveis e competitivos. Independentemente de você ter como objetivo renovar um produto ou serviço atual, reinventar novas tecnologias ou re-imaginar necessidades futuras, nosso foco está sempre nas necessidades e comportamentos humanos para desenvolver soluções com os benefícios mais claros para as pessoas e nosso planeta. Combinando nossos 40 anos de engenharia avançada, inovação estratégica, serviços digitais e soluções de informações de produtos, impulsionamos a transformação em uma ampla gama de setores com mais de 2.000 funcionários dedicados em sete países diferentes. Leia mais em semcon.com

Citações

Na Semcon, trabalhamos com clientes em uma grande diversidade de setores que precisam passar por transformações significativas para se alinhar à ambição de 1,5 °C. Pretendemos apoiá-los com os melhores serviços e soluções em sua jornada rumo às emissões líquidas zero. E, além dos nossos clientes, também precisamos garantir que toda a nossa cadeia de valor esteja alinhada com a ambição de 1,5 °C.
Markus Granlund, CEO da Semcon